domingo, 21 de março de 2010

Com açúcar e com afeto

minha grande amiga me trouxe meu doce predileto...
Uma delicia! Ovos e côco e muito, muito açúcar. Caiu como uma luva para adoçar um domingo um pouco amargo.

Outros grandes momentos do fim de semana: início, meio e fim de puzzle da grow;
Momento lost: vi um onibus soltando uma fumaça preta igualzinha a do Lost. A fumaça provavelmente deve ser tão ou mais letal que a do lost. Só que não escolhe quem vai atacar. Eu não estava no Oceanic 815 e levei uma baforada em plena rua. E a fumaça foi caminhando como se tivesse vida própria pela Dr. Arnaldo.

Desisti de assistir Budapeste. Tentei 2 vezes. Tem coisas que não adianta ficar tentando, insistindo, simplesmente não vai. O botão do stop do controle remoto deveria existir em nós também.
Bom, talvez seja possível substituí-lo por um pouco de vinho.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Na verdade eu sou assim

Em 1998, fui a um show do Tim Maia e ele também foi! Que sorte! Foi exatamente como eu esperava, grande atraso, ele completamente zureta, reclamando do som o tempo todo, e tocando todas as musicas que eu adorava. Alguns meses depois ele morreu.
Perdi alguns shows que gostaria muito de ter ido: Raul Seixas, Vinicius de Morais , Queen e Paul McCartney (este último preteri por ser concomitante com a minha festa de formatura da escola).
Esta semana fui ao show do Ney Matogrosso. Estava super animada, fazia tempo que não ia a um show, pensei que chegaria lá e o encontraria semi nu, cheio de plumas e penas cantando os sucessos da época dos Secos e Molhados, outros do Chico, Cazuza, bem performatico, etc.
O Ney Matogrosso e o Tim Maia são dois cantores que tem o poder de me fazer ficar feliz ou triste quase que instantaneamente.
Posso ter ganho na megasena, mas se ouvir um baladinha de um destes dois, me emociona na hora. Posso estar muito triste, mas se ouvir uma das músicas mais agitadas deles, sorrio na hora. Descobridor dos 7 mares é um exemplo disto. Pois bem cheguei, quero ficar bem a vontade, na verdade eu sou assim...
O show foi o avesso da expectativa. Eis que ele fez um show totalmente intinimista, somente com músicas muito lentas, e meio triste. Fiquei o tempo esperando ocorrer uma explosão mais alegre, e nada. O ponto mais animado, foi quando ele tocou Fascinação, que convenhamos, léguas de ser animada. Os sonhos mais lindos, sonhei com você... Bom, daí para a nostalgia foi um pulinho lépido. Fiquei lembrando da primeira vez que fui nesta casa de show, quando ainda chamava-se Palace e assisti pela primeira vez a um show do Chico. Era o Paratodos. Que lindo que foi!
E para terminar, a musica que ele não cantou, mas que é minha trilha sonora neste momento.
Que falta me faz um xodó. Mas como eu não tenho ninguém, eu levo a vida assim tão só...