sexta-feira, 1 de maio de 2009

Só a bailairina que não tem

Todo mundo tem uma história escatólogica para contar.
Tenho uma amiga, que durante algum tempo, tinhamos uma competição sobre quem já tinha passado mal no lugar mais chique.
Ela vomitou no Metropolitan e na Torre Eiffel. Eu na Fontana de Trevi, (não foi dentro da fontana, foi pertinho!) em Machu Picchu e mais recentemente no deserto de Gobi. Um luxo!

Tenho um amigo europeu que estava na Bolívia, em um ônibus daqueles com as Tcholas, entupido de gente, que por um instante nos faz crer que a Bolivia é mais terceiro mundo que nós. Pois é, lá ia ele e um amigo, e por sorte conseguiram um lugar para sentar, a jornada era longa. Eis que aparece uma boliviana com um bebê de colo. Meu amigo, com sua educação solidária e civilizada, pensou em ceder seu lugar, porém estava super cansado. Optou por uma alternativa meio termo. Ofereceu para a mulher, para que ele carregasse o bebê em seu colo, e com isto, mantinha-se sentado.
A mulher agradeceu de imediato. O bebê retribuiu ao grande favor, vomitando em cima do meu amigo, que ficou fedendo a vômito do filho dos outros por toda a viagem, e ainda por cima, não tinha como devolver a criança para a mãe.

Lá estava eu, na Croácia, a caminho da Dalmácia, em um ônibus por 7 horas, que não pôde pegar a rodovia principal, pois havia tido um acidente, e teve que pegar a rodovia adjacente. Digamos, que SP-RJ, não deu para ir pela Dutra, e tiveram que desviar para a Rio-Santos, cheia de curvas.
Eis que as pessoas começaram a vomitar, e colocaram um balde no meio do ônibus, e quem passava mal, chamava pelo balde, alguém literalmente chutava o balde, que ia se enchendo e fazendo até quem inicialmente estava bem, ficar de estômago revirado.

Todo mundo tem uma história escatolótica, bereba, só a bailarina que não tem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Competicao esportiva, profissional, entre amigos, rivalidade feminina, masculina, mas competicao escatologica eh a primeira vez, vcs definitivamente superaram as expectativas: como unir luxo e lixo hehehehe os lugares nao poderiam ser melhores, o output nao poderia ser pior. Tudo que esta preso deseja estar solto...
Ass: Globetrotter