Uma das minhas frases preferidas, voltou-se contra mim.
Hoje ouvi da minha manicure. Pois é, ela que morre de medo de avião. Passei 5 semanas tentando convencê-la a ir de avião para a Paraíba, e ela, com muito medo, mesmo pagando mais caro para ir de ônibus, decidiu encarar 3 dias para ir e 3 dias para voltar por causa do medo.
Quando voltou, ela me disse que pensou muito - e como teve tempo para isto - decidiu que no ano que vem vai de avião.
E eis que cai o avião da Air France. Infelizmente, não é o primeiro nem será o último a cair, mas certamente fez muito medroso mudar de ideia quanto a próxima viagem. Inclusive minha manicure!
E hoje, quando cheguei lá, assim que me avistou, ela imediatamente sorriu e disse: ah, pensei em você quando caiu o avião, viu como é perigoso. Eu, hein!
Conheço bem este gostinho do eu te disse, eu te disse, eu te disse!
Ele é bem mais prazeroso de ser falado que ouvido, mas achei divertido.
E fiquei pensando que eu também morro de medo de cobras e nem por isto deixo de ir para os lugares mais prováveis de encontrá-las. Como diz uma amiga: está com medo, vai com medo mesmo!
sábado, 6 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Paciente,
olha... ateh eu que sou uma viajante semi-pro (breve explicacao - qualquer um que viajou de aeroflot o eh) me pelei de medo depois do acidente.
Tenho que dizer que estava voando no domingo antes do acidente e estava uma coisa terrivel.
Eu lhe disse, eu lhe disse eh uma merda de ser ouvido, mas neste causo... olha...eu acho que vou "estar podendo estar concordando" com a manica.
Damosa
Postar um comentário