segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mais uma da série: Strange people around me

Ontem fui ao cinema com dois amigos.
Um deles escolheu o filme: “Trama Internacional”, bem chatinho (o filme, não o amigo que escolheu). E eis que no meio do filme ele se deu conta de que já tinha assistido. Primeiro achou que já tinha visto o trailer, depois achou que o trailer já visto era deveras longo, até que se lembrou que assistiu no avião!

A pior cena do filme é um tiroteio que acaba com o Guggenheim. Fica todo esburacado. Um pecado. E a única parte que valeu a pena, foram as tomadas aéreas de Milão, Istambul e New York.

Mais estranho foi o outro amigo, que eis que saca sabe-se lá de onde um sanduíche. Sim, o cara levou lanche para o cinema! E era um sanduba de mortadela. Inacreditável. E para complementar, experimentou uma torta holandesa, entre uma mordida e outra do sanduba.

E minha amiga foi fazer drenagem linfática, e teve que sair às pressas, porque o cara que faz lambeu a mão dela. Sim, vocês leram corretamente. O cara lambeu a mão dela. Não havia nenhuma desculpa para este ocorrido. Ela levantou-se e foi embora.

E para finalizar, fui a uma festa no sábado à noite e tinha lá um físico, amigo do aniversariante, que foi fazer mestrado na antiga ex União Soviética, em 1989, sim o ano da queda do muro. Ele tinha histórias ótimas, pena que deve ter aprendido oratória com o Suplicy, porque falava em um só tom de voz, e dava um sono....

Ele me lembrou de algo muito curioso que eu tinha esquecido. Quando fui para Rússia em 98, fui de Aeroflot e tinha uma escala na Ilha do Sal. E eis que no banheiro, haviam 2 torneiras: uma de água doce e uma de água do mar. Bem prático, principalmente se você emergencialmente precisar completar a água do seu aquário no aeroporto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cacilda! O Sanduiche era de pastrame e o doce era um(a?) mousse.

(na verdade o ponto de interrogacao é por que nao perguntei se aquela mousse era menina, menino ou menine!)

Qto a amiga que foi lambida, a pergunta que nao quer calar é: era gata?