A geladeira da minha casa quebrou. Um amigo me deu a geladeira dele, semi novinha, que estava sobrando na casa dele, mas ela é um pouco pequena. Mais ou menos do meu tamanho, quase nao cabiam meus imas na porta.
Fui ver preço e modelo de geladeira nova.
Fiquei impressionada com a variedade e incomodada com algumas coisas.
Tem geladeira com compartimento para tudo! Gavetinha para coisas light, lugar para latinhas, para frutas, para cada item. Sou contra! Sou a favor da democracia da geladeira, com direito a criatividade e a capacidade de empilhar coisas. Sou a favor do risco de abrir a geladeira e algo cair. E sou a favor de procurar lá no fundo onde estão as coisas e ser surpreendida por alimentos ou superbonder esquecidos há muito tempo.
O que me deixou atônita foi ver na loja uma geladeira com piloto automático! Como assim? Onde a geladeira pensa que vai? Será que se der fome no meio da noite e eu chamá-la ela virá sozinha até o quarto? Será que ela fará balisa entre o fogão e máquina de lavar? Será que o piloto automático pilota o fogão?
Sei não, considerando que quase nunca tem nada para comer na minha casa, que a maior parte do tempo um frigobar seria suficiente, que geladeira dada não se olham os dentes (nem os de alho), resolvi ficar com esta mesma por enquanto.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
prezada impaciente:
outro dia vc me perguntou quem eu achava mais interessante no house, se a cuddy, a cameron, a thirteen,...
agora lembrei.
acho a stacey.
bisoux tenre
sgold
Postar um comentário