Quando a gente pensa que já conhece muito bem um amigo, ou uma amiga, a gente se surpreende!
Tenho uma amiga que conheço que é uma grande amiga há mais de 20 anos. Passamos por muitas coisas juntas, diversas demonstrações de cumplicidade, e eis que descubro, depois de todos estes anos, que ela tem uma queda pelo tipo fascista autoritário, algo como um capitão nascimento! que surpresa!
E o amigo que conheço há muito tempo, e que recentemente descobri que toca flauta, e toca bem? Que surpresa mais agradável que a anterior.
E a amiga que descobri que le tarot? que surpresa interessante
E o amigo que todo mundo brinca que veste um pullover, por ser muito avantajado no quesito pêlos, que recentemente viu uma foto de si próprio de costas e ficou surpreso!
Hoje tive uma destas grandes revelações: depois que você passa 24 horas com alguém em um trem, na russia, você pensa que já sabe tudo sobre uma pessoa. Ledo engano: hoje descobri que minha amiga tinha um casal de jumentos de estimação!
Ulalau! E eu pensando que ponei era o máximo da estranheza que alguém poderia ter, e eis que surge o casal de jumentos!
E o pior, foi que uma vez, ela foi montar no jumento, e ele a derrubou, e foi ficar perto da jumenta. Tomou um toco do jumento! ha ha ha!
Bom, e que jogue a primeira pedra, quem nunca tomou um toco de um jumento!
sábado, 23 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Jumento, não! Jegue! Olha o respeito com meu jegue de estimação! Os jumentos vieram depois - e parece que não param nunca!
jegue que me pertenceu, e eu mostro a bunda quadrada, ainda marcada, pelo lombo teu!
jegue que ja nao me quer!
ass: tempressanao
que pornagrafia!
Mais quero jegue que me derrube que cavalo que me carregue.. Opa, quer dizer, é o contrário, né? Ah, sei lá...
Postar um comentário